TRADUTOR:

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de maio de 2012

CONFRONTOS DO MÊS DE MAIO 2012


de meu time de FUTMESA - RIO GRANDE

Abaixo tabelas dos confrontos realizados pelo meu time
de FUTMESA - Sport Club Rio Grande.
Neste mês de maio de 2012 o meu time de FUTMESA o
Sport Club Rio Grande até agora em três jogos oficiais todos 
pela COPA CAXIAS 2012 conseguiu uma vitória expressiva 
sobre o Santos de Sandro Mazzochi, em noite menos inspirada,
foi derrotado de forma contundente pelo DAM de Daniel Maciel, que pelo histórico
de jogos dá para se ver a superioridade técnica do adversário e parceiro de mesa, "quisá"
um dia eu chego lá e melhoro o meu retrospecto de jogos com o DAM 
e teve em seu último jogo hoje 12 de maio,  contra a PONTE PRETA de Marcos Zeni
um empate que se não foi negativo na sua totalidade, fez a equipe riograndina marcar
passo rumo a tentativa de chegar a conseguir sua classificação. 
No outro jogo contra o BENFICA de Jota Correa encaminhou sua classificação para
as QUARTAS DE FINAIS de nossa COPA CAXIAS 2012.
No último jogo oficial deste mês de maio, devido ao empate ...com sabor de desclassificação
.....às SEMI FINAIS de nossa COPA CAXIAS 2012 o RIO GRANDE não conseguiu
o resultado que precisava para avançar na tabela, mas foi um grande jogo contra o
BARCELONA de Mário Vargas.......
Histórico atualizado dos jogos
 disputados pela equipe
do RIO GRANDE.
Aqui temos o mascote do meu time de FUTMESA
o RIO GRANDE, como é oficialmente
conhecida carinhosamente, por ser
a equipe mais antiga do 
FUTEBOL BRASILEIRO, 
"o vovô".......
"LEMBREM-SE SEMPRE
QUE  SEU ADVERSÁRIO 
DE MESA 
TAMBÉM É SEU AMIGO".



Nenhum comentário: