TRADUTOR:

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de junho de 2014

JOGOS OFICIAIS do meu time de FUTMESA
SPORT CLUB RIO GRANDE
 MÊS de JUNHO de 2014.
Comentários dos jogos OFICIAIS disputados
pela equipe do RIO GRANDE.
 
RIO GRANDE 1 X 1 DAM F.C. 
 

 esq/dir: foto com os times deste confronto entre Daniel Maciel- Téc. da equipe do DAM F.C. e Walter Almeida - Téc. da equipe riograndina. Resultado do confronto: RIO GRANDE 1X1 DAM F.C.
No primeiro jogo da rodada pelo GRUPO B:  o RIO GRANDE enfrentou a equipe do DAM F.C. e o jogo foi disputado palmo a palma, as equipes cometeram erros que determinaram o resultado no placar. Erraram lances decisivos que poderiam ter modificado para qualquer lado o resultado do jogo. Como sempre este jogo é difícil para o time riograndino devido a qualidade técnica do adversário, no apanhado geral do jogo temos que admitir que a equipe do DAM F.C. esteve mais perto de virar o jogo, mas o RIO GRANDE soube manter o resultado da partida.
 RIO GRANDE 1 X 5 F.C. INTERNAZIONALE MILANO
 esq/dir: foto com os times deste confronto entre Luciano Carraro - Téc. da INTERNAZIONALE MILANO e Walter Almeida - Téc. da equipe riograndina.  Resultado do jogo: INTERNAZIONALE MILANO 5X1 RIO GRANDE. No segundo jogo da rodada pelo GRUPO B:  o RIO GRANDE enfrentou a equipe da INTERNAZIONALE  MILANO e como sempre não conseguiu jogar frente a superioridade apresentada pelo grande parceiro e amigo Carraro, prensou o RIO GRANDE em seu campo e não dava chance a equipe riograndina de jogar, somada aos erros o placar foi elástico e poderia ter sido mais.... acredito que os jogadores do adversário perderam o interesse pelo jogo já que o placar estava planamente definido...
 RIO GRANDE 3 X 1 NÁPOLI
 esq/dir: foto com os times deste confronto entre Moisés Tuseto - Téc.  do NÁPOLI e Walter Almeida - Téc. da equipe riograndina.  Resultado do jogo: RIO GRANDE 3X1 NÁPOLI.
No terceiro jogo da rodada pelo GRUPO B: o RIO GRANDE enfrentou a equipe do NÁPOLI que em determinado momento da partida estava fazendo frente a equipe riograndina, criando jogadas e defendendo-se muito bem do ataque do RIO GRANDE. O jogo terminou com a vitória do RIO GRANDE mas a equipe do NÁPOLI jogou muito neste confronto........ Agora era decidir a vaga contra a equipe do DAM F.C nos pênaltis para ver quem ficaria com a vaga para as QUARTAS DE FINAIS, que ficou com a equipe do DAM F.C  que venceu o RIO GRANDE pelo placar de 5X4 nas cobranças conforme regulamento de nossa AFM Caxias.
 
AGUARDEM MAIS COMENTÁRIOS DE JOGOS OFICIAIS REALIZADOS PELA EQUIPE DO SPORT CLUB RIO GRANDE. 

  Histórico dos confrontos OFICIAIS
da equipe do RIO GRANDE
 
 "Lembre-se sempre que seu adversário de mesa
 também é seu amigo".


Nenhum comentário: