TRADUTOR:

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de março de 2010

CONFRONTOS MARÇO 2010

CONFRONTOS
realizados em - MARÇO - 2010
do time de FUTEBOL DE MESA



abaixo os jogos realizados
SPORT CLUB RIO GRANDE
meu
time de FUTMESA,
com os meus grandes companheiros
de mesa e do esporte
no mês de Março de 2010
.



HISTÓRICO ANUAL





O meu time, o RIO GRANDE está a cada partida
procurando sempre encontrar o seu melhor
dentro das quatro linhas da mesa de jogo,

mas sempre encontra cada pedreira pela frente, difícil de passar,
e enfrentar, mas a amizade com os técnicos, amigos de mesa
está imortalizada neste quadro acima, têm os jogos
que o RIO GRANDE conseguiu suas vitórias
e os jogos em que o RIO GRANDE, levou umas
"surrinhas", que eu encaro como ensinamentos
de jogadas grandiosas.

ABRAÇOS A TODOS MEUS
AMIGOS DE ESPORTE.

"ESSE É O RIO GRANDE".


Nenhum comentário: